segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Bonecada porreira

Visto que estamos a chegar ao Natal, é nestas alturas que o nosso lado infatil se destapa! E como eu também tenho uma criança dentro de mim, tenho aqui de revelar as minhas 3 "bonecadas" favoritas:

1º "The Lion King" - vai ser sempre o melhor de todos! Aquela introdução é das mais belas do cinema, seja ou não de animação. E o Timon e o Pumba ficaram para a história.

2º "A Viagem de Chihiro" - Este é outro filme obrigatório, de uma inocência incrível, mas com uma qualidade que raramente se vê por aí.

3º "Titan A.E." - Este foi um filme que não teve grande sucesso, mas que na minha opinião é mesmo muito bom. Trata-se de um "space-opera" brilhante.

2 comentários:

Anónimo disse...

entao e o "ShreK"? isso sim um ganda filme!!

vanda disse...

Para mim é sem dúvida o Rei Leão!!