sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

LOST 4TH SEASON


Acabei de ver o trailer de apresentação da quarta temporada de Lost, e tenho de dizer que me deixou muita água na boca... Depois de uma terceira temporada que deixou um pouco a desejar (ainda por cima depois das duas primeiras que eram mesmo muito boas), acho que se chegou a um verdadeiro ponto de viragem na série... Ainda se tem de esperar até Janeiro para a série estrear pelos States, por isso aqui no país dos tugas, deve ser mais um tempito... Até lá, o que não faltam por aí são séries de qualidade para se ir vendo. É que são mesmo muitas, que uma pessoa nem sabe por onde escolher...

2 comentários:

Anónimo disse...

Alface...ficás-te por 3 vezes com água na boca nos ultimos 2 posts.Essas glândulas salivares estão muito activas.

Anónimo disse...

Onde é que viste o trailer da apresentação da 4a temporada?

sinceramente esta 3a seria foi de todas a que mais gostei pela data de promenores que revelou bem como pelo facto da Juliet se ter aliado aos "nossos" que era uma coisa que sempre quis.

Pela maneira como acabou a 3a juro que pensei que foi o fim dos perdidos, que tinha chegado ao fim. Mas agora disses-te que haverá uma quarta e eu fiquei de surpresa porque nao estava à espera embora a 3a tenha acabado um pouco atabalhoada para um final.