quarta-feira, 3 de setembro de 2008

STAR WARS: CLONE WARS + JOURNEY TO THE CENTRE OF THE EARTH

STAR WARS: THE CLONE WARS

Sessão dupla no cinema. Primeiro com uma nova aventura de Star Wars, desta feita numa incursão na animação. Sinceramente não sei bem o que dizer deste filme. Mais parece um episódio de uma qualquer série de animação, o que não é obrigatoriamente mau. O tipo de animação, quando comparado com a animação da Pixar, fica muito atrás. Depois há alguns aspectos a realçar:

- faltou dar algum protagonismo à relação entre Amidala e Anakin;
- se o filme se passa durante a primeira trilogia (Episódios 1, 2 e 3) porque razão nunca houve nenhuma referência a algum Padwan de Skywalker?

Mas passou-se bem...



JOURNEY TO THE CENTER OF THE EARTH


O filme seguinte foi Viagem ao Centro da Terra, e logo na versão 3D. É puro divertimento e aventura como eu gosto, e recheados com alguns toques de humor. Não é uma adaptação da obra de Jules Vernes, mas o livro é utilizado como motor no filme. Brendan Fraser já está habituado a estas lides, e fê-lo bem. Não sendo um grande filme, diverte bastante e com os óculos marados 3D ainda melhor.

1 comentário:

Telacast disse...

Valeu pelo comentário lá no blog do telacast. Realmente tô adorando a segunda temporada de Dexter.

...

Achei bem legal o teu blog e com certeza não deixarei de passar por aqui.

...

Quanto a Star Wars eu ainda não vi a animação, mas parece que o pessoal todo num botou muita fé nele não, né mesmo? Mas, como fã da saga não vou deixar de ver e assim que assistir eu venho aqui dizer o que achei.

vlw

Myrianna