terça-feira, 7 de outubro de 2008

CAMP ROCK VS HIGH SCHOOL MUSICAL



Confesso que tinha curiosidade em saber se Camp Rock era melhor ou pior do que High School Musical(HSM). Surpreendentemente gostei de HSM, mesmo com todos os clichés possíveis e imaginários. Acontece que todos esses clichés funcionavam. Já em Camp Rock é tudo muito mau. Não houve grande esforço por toda a equipa. Os actores (se é que podemos chamar isso) eram todos muito fraquinhos, a história igual a tanatas outras que por aí andam. A protagonista mais parecia que estava a fazer um spot publicitário à Colgate, sempre com um sorriso a mostrar os dentes. As próprias coreografias e músicas não funcionavam. Tudo isso funcionou em HSM. A música era boa (tendo em conta o estilo e público-alvo), as coreografias mais viradas para o espectáculo, os actores eram todos bem mais carismáticos, etc etc. A Camp Rock só não dou 0/5 porque parece que agrada aos miúdos. Mas só a esses, enquanto que o seu "rival" agrada a mais (pelo menos a mim).

23 comentários:

Unknown disse...

Honestamente, detesto o universo HSM. Tenho uma amiga que é "doida" por isso e tal facto ainda me irrita mais. Por curiosidade, vi uns minutos de Camp Rock mas não consegui aguentar o "sofrimento" :p

Para mim não dá.

Abraço

Anónimo disse...

pra mim o camp rock imitou total o high school musical!Eu amo o high school musical e concordo com o escritor ai de cima hehe!Amei o blog ah e visita o meu tambem é:dudylove.blogspot.com brigada (:

Anónimo disse...

Se vc ñ gosta de camp rock é um gosto seu eu adoro camp rock e HSM, gostei da sua sinceridade mas tenha provas concretas disso, ao invés de falar mal sem ter porque! ;)

JB disse...

Actores fracos;
Músicas fracas;
Coreografias fracas;
Dupla protagonista sem nenhuma pinta para atrair quem quer que seja. Como disse no post, talvez agrade aos putos mas é só.

O HSM eu gostei bastante

Anónimo disse...

eu amo o camp rock ...não concordo com que todos vcs dissem ...eu assisti camp rock 4 vezes num mesmo dia e adorei....

Anónimo disse...

fala serio...
hsm e muito melhor q camp rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o zac e mto lindo,tdb,a ashley e mto fofa,e eu os amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hsm arrebenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jaq lima disse...

gosto dos dois nada vai mudar

Anónimo disse...

Já assisti camp rock e digo, é uma imitação barata de HSM, além de camp rock quase nem ter musicas legais, pois a mais conhecida é this is me, já furou até o disco, HSM tem várias musicas legais e a história é bem melhor que a deste camp rock, eu tenho todos os filmes do HSM e indico TODOS!

Camp rock é um lixo! A história de um play boizinho que vai passar as férias em um acampamento e se apaixona por uma música (this is me ¬¬) e muda completamente por causa dela, aff gente fala sério, vocês gostam desse filme por causa dos jonas!

Anónimo disse...

esse Camp rock é horrivel so teve publico por causa do jonas brother(gay sinHos)e essa demi lovato é ridicula feia e gorda e se acha a gostosona do pedaço.



Camp Rock não chega aos pés de high school musical.

Anónimo disse...

Pra mim o Camp Rock só tem publico por causa dos jonas brothers(gays zinhos)e a Demi Lovato é horrível feia e gorda obesa purguenta e etc...


O High School Musical é muito melhor!!!!!! (:

Anónimo disse...

O Camp Rock é um filme musical muito interessante, não só pela história como também pelas personagens que foram muito bem escolhidas,as coriografias também são excelentes! A protagonista (Demi Lovato) é uma cantora e actriz muito bonita e muito talentosa e isso se pode observar no "Who will I be" e no "This is me", e também nos albúms "Don't Forget" (get back,la la land, don't forget, train wreak,on the line feat.jb)e "Here we go Again"(here we go again e remember december). Os Jonas Brothers também são um êxito. Já o High School Musical é estupidez atrás de estupidez! Os três HSM são uma porcaria , as canções são um nojo, aquilo mais parece um teatro. E além disso as canções não são bem encaixadas no contexto do texto. Já para não falar no stripteese rídiculo de Zack Efran no HSM3 em "Scream"!Conclusões a tirar disto o CAMP ROCK PRESTA e o HIGH SCHOOL MUSICAL NÃO PRESTA! Estamos esclarecidos!

Anónimo disse...

Para seu ANONIMO,
primeiro vc só fala isso pq tem inveja n consegue ser igual a eles por isso eu estou te dando uma dica de amiga O CAMP ROCK JÁ FOI O MELHOR É O MELHOR E SEMPRE SERÁ O MELHOR já hsm ou devo dizer high school merda é só um pessimo musical(com musicas sem sentido) feito por guazinhos entre outros por tanto tenho a declarar quem quem assiate isso vira o que nao é ou melhor dizendo vira uma merda que nem o HSM

AMO CAMP ROCK

Anónimo disse...

Sinceramente, eu adoro Camp Rock. E eu gostava de HSM, só que já injuo,eles impurraram isso até não poder mais. E francamente agora vendo o HSM, da pra notar, que do nada um começa a dançar e o outro sóo ouviu a musica uma vez, já sabe a letra e a coreografiaa --' . Já o CR, não tem isso, eles cantam quando faz sentido canta, e um filme não tem nada a ver com o outro. Eu acho que quem fala mal do CR, é puro ciume pq, está sendo mais falado no momento. Só que alèm de cada um dos protagonistas ter uma série eles estão cada vez mais na mídia, e não tem nenhum escandalo como videos nú, ou zac e vanessa na cama... CR, é respeita muito mais o seu publico. EU AMO O CAMP ROCK, OS JONAS BROTHES, A DEMI LOVATO E TODO O RESTO DO ELENCO!

Anónimo disse...

acho o seguinte o hsm é muito GAY aqele ryan é muito bicha loca ... JA O CAMP ROCK é realidade eu indico e comprovo CAMP ROCK É MARAAA E A DEMI LOVATO É UMA DAS ATRIZES MAIS BEM PAGAS JA A TONTA DA VANESSA HUDNS É MEIA POBRINHA(TONA, IDOTA) CAMP ROCK APAVORAAAAA

Unknown disse...

Camp Rock é muito melhor que HSM.Ensina muitas coisas ás pessoas e as músicas são lindas e muito sentimentais.Amo os dois mas prefiro Camp Rock mais de 1.000 vezes.

Gigi disse...

eu amo os dois cp ensina que mentir nao é bom pois uma ora vc vai acabar se dando mal
hsm ensina a correr atras de seus sonhos
mas os personagens de hsm sao muitos cegos nao se toca de quem é amigo ou nao
ja emcp eles caiem na real so um personagem(demi lovato) e´que nao sabe que sao seus amigos por ser seu 1 ano no acampamento
camp rock arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

i love camp rock disse...

Adoro os dois. Mas é claro que camp rock é melhor.

CAMP ROCK!!!

Anónimo disse...

eu realmente acho que CR é uma imitação de HSM. Mas é muuuuiiito lega, ainda mais que os atores sao perfeitos. Eu amooo HSM, de paixão, meu filme preferido, mas eu tambem amo CR e os atores que estão neles são meus PREFERIDOS *-*

Anónimo disse...

Eu vou dar a minha opiniao:High School Musical e Camp Rock foram dois filmes otimos,pela minha sinceridade.Mas ao compararmos Camp Rock e High School Musical,obtemos as seguintes conclusoes:Camp rock fala sobre um acampamento com 50% de musicas boas e 50% de musicas pessimas,com atores e atrises que nunca conseguiram passar a fase da Disney para ser famoso no cinema Profissional.Sem contar que o diretor e pessimo.
High School Musical fala sobre uma paixao entre dois colegas super diferentes da East High que se apaixonam atraves de sua semelhanca:Cantar!Seu terceiro filme ganhou premio de trilha-sonora e foi o unico filme que passou de Filme do disney channel para um classico,Ashley tisdale aos 8 anos foi para a broadway,Zac efron foi convidado para empresas mais profissionais,Vanessa Anne Hudgens foi tambem pra outra empresa(os outros eu nao sei!)E seu diretor esta dirigindo filmes que estao hoje em dia virando adorados!!!!!
Essa foi minha Opiniao
Abraco
Marcos

Anónimo disse...

Eu vou dar a minha opiniao:High School Musical e Camp Rock foram dois filmes otimos,pela minha sinceridade.Mas ao compararmos Camp Rock e High School Musical,obtemos as seguintes conclusoes:Camp rock fala sobre um acampamento com 50% de musicas boas e 50% de musicas pessimas,com atores e atrises que nunca conseguiram passar a fase da Disney para ser famoso no cinema Profissional.Sem contar que o diretor e pessimo.
High School Musical fala sobre uma paixao entre dois colegas super diferentes da East High que se apaixonam atraves de sua semelhanca:Cantar!Seu terceiro filme ganhou premio de trilha-sonora e foi o unico filme que passou de Filme do disney channel para um classico,Ashley tisdale aos 8 anos foi para a broadway,Zac efron foi convidado para empresas mais profissionais,Vanessa Anne Hudgens foi tambem pra outra empresa(os outros eu nao sei!)E seu diretor esta dirigindo filmes que estao hoje em dia virando adorados!!!!!
Essa foi minha Opiniao
Abraco
Marcos

Anónimo disse...

Eu vou dar a minha opiniao:High School Musical e Camp Rock foram dois filmes otimos,pela minha sinceridade.Mas ao compararmos Camp Rock e High School Musical,obtemos as seguintes conclusoes:Camp rock fala sobre um acampamento com 50% de musicas boas e 50% de musicas pessimas,com atores e atrises que nunca conseguiram passar a fase da Disney para ser famoso no cinema Profissional.Sem contar que o diretor e pessimo.
High School Musical fala sobre uma paixao entre dois colegas super diferentes da East High que se apaixonam atraves de sua semelhanca:Cantar!Seu terceiro filme ganhou premio de trilha-sonora e foi o unico filme que passou de Filme do disney channel para um classico,Ashley tisdale aos 8 anos foi para a broadway,Zac efron foi convidado para empresas mais profissionais,Vanessa Anne Hudgens foi tambem pra outra empresa(os outros eu nao sei!)E seu diretor esta dirigindo filmes que estao hoje em dia virando adorados!!!!!
Essa foi minha Opiniao
Abraco
Marcos

Anónimo disse...

Eu vou dar a minha opiniao:High School Musical e Camp Rock foram dois filmes otimos,pela minha sinceridade.Mas ao compararmos Camp Rock e High School Musical,obtemos as seguintes conclusoes:Camp rock fala sobre um acampamento com 50% de musicas boas e 50% de musicas pessimas,com atores e atrises que nunca conseguiram passar a fase da Disney para ser famoso no cinema Profissional.Sem contar que o diretor e pessimo.
High School Musical fala sobre uma paixao entre dois colegas super diferentes da East High que se apaixonam atraves de sua semelhanca:Cantar!Seu terceiro filme ganhou premio de trilha-sonora e foi o unico filme que passou de Filme do disney channel para um classico,Ashley tisdale aos 8 anos foi para a broadway,Zac efron foi convidado para empresas mais profissionais,Vanessa Anne Hudgens foi tambem pra outra empresa(os outros eu nao sei!)E seu diretor esta dirigindo filmes que estao hoje em dia virando adorados!!!!!
Essa foi minha Opiniao
Abraco
Marcos

Anónimo disse...

Eu vou dar a minha opiniao:High School Musical e Camp Rock foram dois filmes otimos,pela minha sinceridade.Mas ao compararmos Camp Rock e High School Musical,obtemos as seguintes conclusoes:Camp rock fala sobre um acampamento com 50% de musicas boas e 50% de musicas pessimas,com atores e atrises que nunca conseguiram passar a fase da Disney para ser famoso no cinema Profissional.Sem contar que o diretor e pessimo.
High School Musical fala sobre uma paixao entre dois colegas super diferentes da East High que se apaixonam atraves de sua semelhanca:Cantar!Seu terceiro filme ganhou premio de trilha-sonora e foi o unico filme que passou de Filme do disney channel para um classico,Ashley tisdale aos 8 anos foi para a broadway,Zac efron foi convidado para empresas mais profissionais,Vanessa Anne Hudgens foi tambem pra outra empresa(os outros eu nao sei!)E seu diretor esta dirigindo filmes que estao hoje em dia virando adorados!!!!!
Essa foi minha Opiniao
Abraco
Marcos