
Bem, este é o post que mais me custa escrever... Depois de muito pensar decidi encerrar aqui um ciclo e fechar de vez o Revolta. Poderia referir todas as razões que me levaram a tomar esta decisão, mas não o vou fazer. Quero dizer apenas que foi um gosto poder ter sido o autor deste espaço. 4 anos de vida não é mau para um blog "caseiro". A qualidade, no meu ponto de vista, poderá ter deixado a desejar... Mas nunca foi pretensão minha ser "escritor". Escrevi sempre o que me ia na alma, sem querer parecer mais do que aquilo que era... Há pessoas na blogosfera com bem mais jeito para escrever sobre cinema que eu... Quis sempre adoptar um estilo em que me aproximava mais de todo o tipo de leitor, daí escrever sempre de forma directa e muito concisa.
Nestes 4 anos de vida tive o prazer de conhecer outros espaços de pessoas como eu, que escrevem apenas pelo prazer e gostam de partilhar as suas opiniões. Tenho de dizer que vou continuar a visitar esses espaços e comentar sempre que achar pertinente.
Já agora, e como acho que nunca expliquei a razão do nome do blog fica aqui a explicação. Quando surgiu o Revolta, havia um programa de televisão que assistia sempre que podia que se chamava "Revolta dos Pastéis de Nata". Como era dos títulos de programas mais interessantes, fiz uma adaptação ao mundo do cinema. Assim nasceu o REVOLTA DA PIPOCA...
Para acabar, quero apenas agradecer a todos os que alguma vez visitaram o estaminé. E particularmente aqueles que visitaram regularmente, enriquecendo com as suas opiniões. A TODOS VÓS, MUITO OBRIGADO... O espaço no Facebook continua activo, com algumas actualizações, que se quiserem poderão ler.
O futuro continua incerto, mas não deixa de estar nos meus planos a criação de um espaço interactivo mais atractivo, assim como escrever um livro. O cinema, esse continua a ser uma paixão e vício.
ATÉ SEMPRE