sábado, 7 de outubro de 2006

Carrie é uma "Badalhoca"


O mundo está em estado de choque com a notícia! Então não é que a eterna Princesa Leia (Carrie Fisher) de Star Wars admitiu a uma revista norte-americana que foi para cama com George Lucas de modo a conseguir o papel no filme!!! E acredito que não foi só para dormir, acho que foi mais para fazer o chamado "amor". Isto põe em causa toda a mística àvolta da saga! A nossa querida Leia, que também poderá ter tido um caso com Harrison Ford Durante as filmagens, é uma badalhoca! Mas afinal porquê revelar isso só agora, passados quase 30 anos da estreia do Episódio IV? É certo que a actriz apenas teve como papéis de relevo esses três episódios da mais fantástica saga do cinema. Na minha opinião isto dava um bom guião para uma qualquer novela da TVI, uma vez que esta procura de protagonismo seria óptimo para alimentar qualquer noticiário da estação de Queluz.

Para acabar tenho de confessar que, mesmo sendo verdade, isto não afecta em nada a minha opinião dos filmes. Sobre a actriz também não, pois na minha opinião, cada um safa-se como pode! E se ela teve de dormir com Lucas, espero que ambos tenham gostado!

Sem comentários: