terça-feira, 26 de junho de 2007

TOP Comics


Vou estrear hoje aqui uma nova rúbrica. De vez em quando cá estarei para fazer um top relacionado com qualquer coisa. Hoje, decidi mostrar o meu TOP COMICS, ou seja os meus filmes favoritos baseados nos comics. Por vezes até posso esquecer um ou outro filme, mas paciência!


5º__ Spiderman 2- apesar de não ser o meu super-herói favorito (esse lugar cabe a Superman) a segunda aventura de Sam Raimi encheu-me as medidas. O primeiro foi uma desilusão e o terceiro foi quase uma desilusão.


4º__ Hulk - incompreensivelmente este filme não é do agrado da maior parte das pessoas. Acho que não devem gostar de um filme bem feito dentro deste género. Uma história bem construída, com actores a sério...


3º__ Batman - Este filme não perde vitalidade. Sempre um dos melhores!


2º__ V for Vendetta - Poucas palavras para este filme. Hugo Weaving e Natalie Portman sempre bem... Um óptimo drama!


1º __ Sin City - Maravilhoso!

Sem comentários: