quinta-feira, 5 de julho de 2007

TOP Johnny Depp


E porque Johnny Depp é talvez o actor mais versátil da actualidade, não resisto em deixar aqui um Top das minhas preferências do actor. Como optei por escolher apenas 5 filmes é normal que muitos outros fiquem de fora, embora pudessem constar nesta pequeníssima lista.

Finding Neverland - uma das muitas histórias mágicas em que o actor esteve envolvido;

Charlie and the Chocolate Factory - uma obra-prima do actor e do realizador;

Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl - Jack Sparrow é um dos personagens mais inventivos da história do cinema;

Sleepy Hollow - outra obra-prima de Tim Burton com mais uma perfomance de Depp invejável;

Edward Scissorhands - um filme lindíssimo.

É curioso que entre estes cinco filmes, três sejam realizados por Burton.

9 comentários:

Anónimo disse...

Johnny Depp é perfeito demais! *-*

Unknown disse...

Johnny Depp o//
mew, eeu amo muuito ele *-*

Anónimo disse...

esse cara eh lindo demail, eu amo ele mais do que tudo!!!!

Anónimo disse...

ninguem ama mais ele do que eu!!!!
ele é lindo e perfeito, um exelente ator!

Anónimo disse...

Johnny Depp é maguinifico em cada filme que faz...

Anónimo disse...

Ele é um maximo eu o amo d+!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

amo tudo q seja do johnny depp!!!!!!!!!!!!
ele e d++++++++++++++++

Anónimo disse...

eu Amo d++++++++++ Ele
ele é muuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo lindo maravilhoso perfeito talentoso
Ele é TUDO

Anónimo disse...

Adoro este actor!! É um dos meus eleitos. Claro que o melhor filme para mim foi sem dúvida o " Eduardo mãos de Tesoura"