sexta-feira, 17 de agosto de 2007

DIA DE CLÁSSICOS


Ontem foi dia de dois clássicos do cinema de meter medo! Começo a noite com The Wolf Man com Lon Chaney Jr. Nunca tinha visto e devo dizer que gostei. Nos dias de hoje não mete medo, mas ainda assim nota-se uma certa mestria de fazer filmes do género. Em apenas uma hora e cinco minutos é-nos contada uma história para adormecer. Aqui não se favorece o lobisomem mas antes o homem. É a história do homem que é mais importante. E é isso que eu mais gosto!!

Um clássico pa ver e rever!


De seguida foi a vez de King Kong de 1933. Já não foi a primeira vez que o vi, e não me farto assim tão facilmente. Claro que prefiro o filme de Peter Jackson, mas é maravilhoso pensar como teria sido se vivesse nos anos 30 e ver este filme na altura...


Como são dias de férias, hoje mais uns quantos filmes...


P.S. Já agora PARABÉNS a Robert DeNiro que hoje faz 64 anos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).