quarta-feira, 26 de setembro de 2007

JOHN TRAVOLTA


Começo logo por dizer que John Travolta é o meu actor preferido. Desde sempre que o é, e para já vai continuar a ser, independentemente dos filmes que venha a fazer. E se faz parte da religião da Cientologia, isso a mim não me interessa nada. Interessa é o que faz à frente das câmaras.

Revejo os filmes dele vezes sem conta. É com ele os meu filmes favoritos. Gosto ainda mais quando faz de vilão. Lembro-me obviamente de Pulp Fiction e Face/Off (este com uma interpretação magnífica).


Quero só deixar aqui alguns dos seus papéis que eu mais gosto.

- Pulp Fiction - Vincent Vega

- Face/Off - Castor Troy/Sean Archer

- Broken Arrow - Deakins

- Mad City - Sam Baily

- A Civil Action - Jan Schlichtmann

- Get Shorty - Chili Palmer

- Battlefield Earth - Terl

- Phenomenon - George Malley

- A Love Song for Bobby Long - Bobby Long

- Basic - Hardy

- White Man's Burden - Louis Pinnock

- Look Who's Talking - James Ubriacco

- Blow Out - Jack Terry

- Saturday Night Fever - Tony Manero

- Grease - Danny Zuko (o melhor musical de sempre).

Sem comentários: