segunda-feira, 26 de novembro de 2007

BEOWULF


Pois é, tinha mesmo de ir ver este filme, e tinha de ser a versão 3D, que tive sorte de estar em exibição num cinema perto de mim. Pagar mais 1,5€ é que não estava nos meus planos, mas por aqueles óculos cheios de estilo que tive de usar por cima dos meus (é que não são graduados) vale mesmo a pena. Nem que seja para ver uma Angelina Jolie virtual em 3D. Não é todos os dias que há essa oportunidade. E uma Angelina Jolie com pés de salto alto ainda menos. E uma Angelina Jolie com pés de salto alto e ainda por cima descascada, então isso nem se fala. Pena mesmo que ela só apareça uns minutos.
Sobre o filme, já se disse de tudo. Há quem afirme que é oco no argumento, outros há que afirmam que é brutal a história. Eu insiro-me no segundo grupo. A nível da história, esta não complica (o argumento é simples mas ainda assim cheio de metáforas e alegorias); a nível visual é um must. Só não sei até que ponto poderemos avaliar o trabalho dos actores. Agora que esta Angelina teria lugar em qualquer filme, lá isso teria.

Sem comentários: