segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PALAVRAS PARA QUÊ?


Já há uns tempos que tenho pensado escrever algo sobre as criaturas que não se sabem comportar numa sala de cinema. Andava eu a navegar por uns blogs quando leio esta descrição digna de um Eça (naturalmente que isto é IRONIA). Diz o Bruno Nogueira no seu blog o seguinte:

"Mas serve este post para dizer o seguinte: as pessoas que vão para o cinema falar como se estivessem sentados numa esplanada deviam ter uma trombose que lhes pusesse a boquinha de lado durante 2h30m.Depois deviam de tropeçar à saída e dar uma marrada num extintor.Deviam sangrar um bocadinho, perder os sentidos e na queda fracturar o nariz.Iam no carro para o hospital e levavam com um camião do lixo pela porta dentro.Fracturavam todos os ossos do corpo, incluindo o maxilar e ficavam no hospital a comer por uma palhinha durante seis meses.Depois eventualmente melhoravam.Mas ficavam para o resto da vida com o maxilar perro, que os obrigava a andar com um bloco de notas pendurado no peito, para poderem comunicar.E depois sim, voltavam ao cinema. " (Eu incluo a pessoa que teve a infeliz ideia de começar a vender pipocas nas salas, e todos aqueles que as mastigam com a boca aberta).

3 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo em absoluto e o humor de Bruno Nogueira é sempre agradável qb. No entanto, ainda bem que existem piopcas. Pelo menos eu preciso delas :p

Abraço

Anónimo disse...

Vou confessar uma vergonha que eu tenho, eu acho que eu falo demais na sala de cinema (mas ACHO que só atrapalho que está comigo, mas provavelmente atrapalhos os outros)... Desculpem que já foi ao cinema comigo...

Daniel S. Silva disse...

O humor do Bruno Nogueira é sempre de topo e não podia mais concordar com o que ele diz!
É inacreditável como muitas pessoas vão para uma sala de cinema, depois de ter gasto quase 10€ em pipocas, bilhetes e bebida, para passar o filme inteiro a falar e incomodar os outros!

Abraço e bom post! ;)