sábado, 18 de abril de 2009

GRAN TORINO

Bem, gosto muito da minha terrinha, mas parece que aqui os filmes vêm com um atraso descomunal. Só agora chegou Gran Torino, mas mais vale tarde que nunca. As minhas expectativas de tanto aguardar não foram defraudadas. Este é daqueles filmes que rapidamente se transformam em clássicos. Deixem o senhor Clint continuar a fazer filmes. O senhor não sabe errar (quer dizer até sabe, mas não vale a pena bater mais no ceguinho, até porque foi só um filme). Que grande filme e que grande interpretação. Ele é que é o Touro Enraivecido (aquele rosnar durante o filme). E tem um final que sinceramente não estava à espera. Se fosse outro qualquer a fazer o filme, provavelmente tinhamos uma vingança à moda antiga com um banho de sangue, mas aqui não. É melhor não dizer mais nada para não estragar a quem não viu.E para esses que não viram, façam favor de ir a correr ver.

2 comentários:

Filipe Machado disse...

Tens muita sorte, à minha terra (S. Miguel - Açores) ainda não chegou... Tenho o feeling que será amanhã, a ver vamos... :)

maria disse...

parece que apesar de se autoproclamar uma cidade avançada, a minha não está mt mais à frente que a tua! (isto, está claro, se não falarmos em termos fetubolisticos!!! porque aí meu amigo, estamos 4 lugares à vossa frente com uma diferença de 4 pontos!!! loool) tb só agora v o filme e me pergunto pq não o vi antes... o meu amigo Clint é sem dúvida um senhor, do melhorzinho que por aí anda... e tou a falar tanto da interpretação como do filme em si!!! mt mt mt bom!!! adorei!!! valeu bem a roubalheira do bilhete! looool :)