domingo, 27 de dezembro de 2009

TOP 30 DECADE - PART 2 (ORDEM ALFABÉTICA)

Clint Eastwood no seu melhor!

Uma forma violenta e boa de ver Michael Myers, num digno regresso.

Uma das melhores comédias que me lembro de ter visto.


Tarantino num hino à linguagem. Mas este homem não sabe fazer maus filmes??

Considero os 2 volumes um único filme, apesar de muito diferentes!

Peter Jackson superou o clássico.

Um dos melhores filmes franceses, e talvez a melhor banda-sonora alguma vez feita.

O cinema nunca mais foi o mesmo depois da trilogia Lord of the Rings.

O final mais perturbador de sempre, na melhor adaptação de uma obra de Stephen King.

O regresso de um género que andava nas ruas da amargura. Depp no seu melhor!

13 comentários:

Nuno Pereira disse...

Só 2 notas...na minha opinião é King Kong de 1933 é um filme insuperavél!!

The Mist... Eu gostei muito desse filme, no entanto essa mesma equipa do The Mist têem 2 filmes ainda melhores e ambos do Stephen King

JB disse...

Nasp,
Creio que deves estar a referir-te a Shawshank Redemption e Green Mile. Eu tambem gosto muito desses, mas este para mim foi muito mais surpreendente!

Bruno Cunha disse...

E mais dez bons filmes...

The Mist surpreendeu-me imenso contudo algumas partes roçaram o cansativo e Gay Hardem enervou...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

JB disse...

Nekas,
e ainda faltam 10 filmes... The Mist é controverso... Mas eu adoro...
abraço

Roberto Simões disse...

No geral, muito boa lista! AMÉLIE e O SENHOR DOS ANÉIS são as escolhas com que mais me identifico. Só não percebo a inclusão de THE MIST. O filme é muito mau mesmo. Só escapa a prestação da grande Marcia Gay Harden e o final, claro.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

JB disse...

Roberto,
Bem, estou a ver que o filme provoca mesmo controvérsia...
Faltam ainda dez filmes.... Vamos la ver se ha acordo! eheh

abraço

Unknown disse...

Tarantino e Clint tinham que constar obrigatoriamente :p

Abraço

Gema disse...

Kill Bill, King Kong, a Amelie (nao podia faltar), LOTR e os Piratas (gostei mais do 2º), são tb escolhas minhas.
Os outros não vi nenhum, por isso não sei se gosto ou não.
O The Mist, como já te tinha dito, estive para o ver, mas qd vi o trailer, perdi logo o interesse, talvez um dia quem sabe, me abre a vontade?

JB disse...

Gema,
Tens mesmo de ver o The Mist! MUITO BOM e um final daqueles que meu deus!
beijo

Ricardo Martins disse...

Parabéns novamente!

O Senhor dos Anéis, King Kong, Kill Bill, Se Beber Não Case! Perfeito!

Não sei porque mas detestei o filme O Nevoeiro ou The Mist!

E hoje verei Gran Torino!!!

Abraço

JB disse...

Ricardo,
Bem, estou e ver que The Mist gera mesmo controvérsia. Mas aqui ninguém gosta??

Abraço

Gema disse...

LOOOOOL Com tantos comentarios agradaveis ao The Mist, ainda queres que eu o veja?? :P LOOOL

JB disse...

Gema,
Claro que sim;) Vês e mais nada... Assim também tu podes ter uma opinião!

beijo