segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TOP 30 DECADE - ÚLTIMA PARTE (ORDEM ALFABÉTICA)

Apenas o melhor de Nolan, incluindo Memento ou Batmans.

O filme de animação mais para adultos. Lindo!

O regresso em grande de um ícone! O melhor filme que alia o desporto ao drama!

Para mim o melhor de Shyamalan!

Querem um filme baseado nos comics?? Sin City é o melhor!

Acho que estreou em 1999 nos EUA, mas aqui em Portugal é de 2000. E é o melhor de Burton!

Apesar de muito criticado, é uma foto da realidade indiana. Bollywood chegou a Hollywood!

O fechar de um ciclo em grande estilo! Hayden Christensen em alta!

A par de Sin City, mais uma fantástica adaptação!

Nunca um robô foi tão adorável, como aqui! LINDO!

12 comentários:

Gema disse...

Ratatui e Slumdog Millionaire estão nas minhas escolhas.
Sleepy Hollow, é da decada passada, mas é um excelente filme.
Dps nos Signs ia adormecendo :P
Tenho na pilha para ver Sin City, V for Vendetta e Wall.E
Bjs

JB disse...

Gema,
Pois é da década passada, mas cá no portugal pequenino só estreou em 2000.
Se estão na pilha, tens mesmo d ver!

beijoca

LuEs disse...

Muito boas as escolhas dos filmes.
Destaque especial para o filme V de Vingança, do qual gosto bastante. Slumdog Milionaire, Sin City e Sleepy Hollow são filmes igualmente interessantes. Eu particularmente não gosto muito de Sinais, achei-o meio bobo, não me cativou. Wall-E me surpreendeu, porque eu esperava menos.
Os outros, preciso conferir.
o/

JB disse...

LuEs,
Obrigado... Entao confere os restantes porque valem bem a pena!
abraço

Ricardo Martins disse...

Wall e, Star Wars, Sin City, Os Sinais! Muito bons!

O melhor Do Shyamalan considero O Sexto Sentido!

E ainda não vi Quem quer ser um milionário!

Enfim o Top 30 foi muito bom, bem escolhido! Claro que é bem subjetivo a lista é pessoal! Mas bons filmes inclusos!

Parabéns! E que venha uma nova década repleta de bons filmes!!!

Abraço

JB disse...

Ricardo,
Confesso que foi dificil escolher o melhor de Shyamalan. Ainda fiquei indeciso entre o que escolhi(Signs) e The Village.
Venham mais dez anos de bons filmes!

Bruno Cunha disse...

Boas escolhas, algumasnão tão notáveis para o cinema mas mesmo assim filmes de qualidade...

Ratatui confesso que nunca gostei, já comecei a ver duas vezes mas não chego ao fim...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

JB disse...

Nekas,
Não gostaste do Ratatui??? Como é possível?? eheh
sao gostos...

abraço

Nuno Pereira disse...

Tenho agora a certeza que gostas de filmes com finais surprendentes.... depois do The Mist o The Prestige :)

JB disse...

Nasp,
Mas quem nao gosta de finais surpreendentes?? Claro que sim!

abraço

Ricardo V. disse...

Excelente lista, João. Coincide com muitos dos meus preferidos também. Alguns ainda não vi, mas espero colmatar essa lacuna.
Ah, e fizeste muito bem em lembrar o Sleepy Hollow do Burton!
Abraço!

JB disse...

Ricardo V,
Obrigado... Realmente tinha mesmo de lembrar Sleepy Hollow. É daqueles de Burton que merece ser visto e revisto!
abraço