quarta-feira, 18 de junho de 2008

FORGETTING SARAH MARSHALL



Dos criadores de 40 Year Old Virgin e Knocked Up espera-se sempre uma boa comédia, e mesmo que não ultrapasse o delirante filme com Steve Carrell, este é também muito engraçado. Bons momentos cómicos, desde uma competição de sexo à cena final do musical do Drácula. Não ficará para a história mas passou-se ali uma boa sessão de cinema. E a Kristin Bell é qualquer coisa de ................................................................................ (isto sou eu a reflectir num bom adjectivo para qualificar a actriz) ........................................................................................................................................................................................, pronto é boa comó milho.

Não havia era necessidade de ver tantas vezes o instrumento do actor principal. Claro que isto é uma opinião masculina.

3 comentários:

À sombra da bananeira disse...

Gostei imenso do Knocked Up. Este não vi porque confesso que o trailer não me cativou muito. Pode ser que ainda calhe.

Hugo disse...

Vindo da turma de Judd Apatow, Seth Rogen e com Steve Carell, deve ser bem engraçado.

Abraço

Anónimo disse...

Eu vi Virgem aos quarenta e knocked up, mas este ainda não. Eu tinha vontade ver, mas já me disseram que não vale a pena ter de ver "o instrumento" do protagonista porque de resto o filme não é nada de especial. Abraço