quinta-feira, 19 de junho de 2008

HAPPY BIRTHDAY JURASSIC PARK



Passaram-se na semana passada (11 de Junho) 15 anos da estreia de Jurassic Park. Essa obra-prima do mestre Spielberg que até hoje é o filme que mais marcou a minha infância e se disser que vi o filme mais de 100 vezes, isso não é exagero nenhum. Desde a sala de cinema, a todas as vezes que passou na televisão, à velhinha VHS e depois ao DVD. Cenas e diálogos sei-os de cor e salteado. Um dos meus filmes favoritos, e o quarto deve estar para breve.


4 comentários:

Hugo disse...

Grande filme, a cena das crianças presas no carro e o copo balançando a cada pisada do Tiranossauro é genial.

Abraço

Anónimo disse...

Esse aí entrou pra história de muita gente... Grande filme...

abraços..

PS: Morreu recentemente Stan Winston, um dos idealizadores dos dinossauros de Jurassic Park...

Rodrigo Fernandes disse...

adoro esse fime, muito bom!!!que pena que as sequencias não foram lá grande coisas...
a cena do cara sendo engolido pelo T-rex enquanto tentava se esconder no banheiro sentado na privada é muito boa... hehe
curti seu blog, vou voltar mais vezes... achei-o no blog do Red Dust.
O bacana que um oceano nos separa, mas a net nos une atraves da paixão pelo cinema..rs
abraços!!!

Anónimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.