sábado, 14 de março de 2009

FRIDAY THE 13TH (2009)

Bem, e como ontem a escolha nos cinemas não era muita lá me decidi a ir ver esta espécie de remake de Friday the 13th. E até calhva bem, porque ontem foi mesmo Sexta-Feira 13. Para muitos poderá ser uma heresia o que vou dizer a seguir: tinha à escolha entre este e por exemplo Watchmen, que não faço inteções de ver. E depois, confesso que gosto dos filmes da saga de Jason Vorhees. Eu sei que são todos iguais, e fraquinhos, mas é um guilty pleasure. Gosto de ver uma data de adolescentes serem esventrados por um assassínio. O que eu não gosto é de ir ao cinema ver um filme classificado para maiores de 16 e depois deixarem entrar grupos de pitas histéricas, que quando apareceu o actor principal (um dos irmãos de Sobrenatural) parecia que estavam a ter um orgasmo.
Sobre o filme é mais do mesmo. Poderiam ter feito neste remake o mesmo que fizeram com o remake de Halloween, ou seja, acrescentar um pouco de história. Mas tudo bem. Eu sabia ao que ia, por isso não há problema nisso. Uns quantos sustos e pouco mais. Mas eu gosto.

O MELHOR: ver Jason Vorhees numa tela de cinema, o que nunca tinha visto.

O PIOR: as pitas.


5 comentários:

Filipe Machado disse...

Mais um remake...

Anónimo disse...

Já decidi que só vou ver esse daí se conseguir ver em 3D... Senão, não...

Anónimo disse...

João, podias alterar o endereço dos meus blogs? Tive uns problemas com um conhecido meu, que literalmente apagou os meus estaminés.

Sendo assim o 35mm agora fica em:
www.em35mm.blogspot.com

o thesubsidal passa para:
www.discursobonito.blogspot.com

Cumprimentos e obrigado!

Taty Macoli disse...

Nossa! Como eu sofri pra ver esse filme!

vitormcm@portugalmail.pt disse...

Boas!
Só queria saber porque não tens intenção de veres o Watchmen? Apenas isto...
Continuação do interessante blog...