quinta-feira, 4 de junho de 2009

TOURADAS

TOURADAS
Tema polémico, mas que não devia ser. Os defensores desta barbárie podem arranjar os argumentos que quiserem que não me convencem... Opa, e neste assunto sou completamente extremista. EU TENHO RAZÃO E OS OUTROS NÃO. E não me venham com a história de que eu como animais... Pois como e com gosto... Depois há uns que se "escondem" em cima de cavalos e decidem que é giro, fofo e em nome da tradição, espetar un touros... Dizem que é um espectáculo bonito. Claro que ainda estou a tentar descobrir a beleza de ver um touro cheio de sangue. O que esses "senhores" mereciam era algo do género aquilo que acontece ao vocalista dos White Stripes no video de Conquest.

1 comentário:

Vanda Feterira disse...

Tens razão Ricardo! Também eu não gosto de touradas. Sou completamente contra esta tradição. Também eu não vejo nenhuma beleza nesta "arte" que não tem a mínima piada tanto para o touro como para o cavalo. Mas apesar de tudo, sou mais a favor das touradas espanholas pois matam logo o animal na arena, acabando imediatamente com o seu sofrimento!!