sábado, 20 de março de 2010

TV MOMENTS - FAMILY TIES

É certo que hoje em dia há milhares de séries, e nessas todas há delas muito boas. Contudo nos anos 80 surgiu uma sitcom, Quem Sai Aos Seus, que para mim ainda é das minhas favoritas e é aquela que mistura melhor a comédia e o drama familiar. Como começaram agora a ser editadas em DVD algumas temporadas (para já ainda só há 2 do total de 7), eu ando a rever. E depois tem Michael J. Fox no seu grande papel (além de Marty McFly). Um dos meus episódios favoritos é um que tem a participação de Tom Hanks, que neste tem um problema com o álcool. Vejam e apreciem.

3 comentários:

A Coisa disse...

Eu lembro-me disto. Era uma série muito boa. E como o Tom Hanks era magrinho =P

O Cara da Locadora disse...

Essas séries familiares dos anos 80 são bem divertidas... Essa eu adorava, o Michael J. Fox realmente tá excelente...

JB disse...

Andie,
Realmente o Tom hanks estava bem magrinho, mas ja se notava o grande actor que é.

Cara da Locadora,
Eu adoro estas séries dos anos 80. E Michael J. Fox é gigante na representação!