SOUND + VISION Magazine[ Junho + Julho ]
-
*[ Jesca Hoop ]*
Numa sessão em que evocámos os "nossos" dois Festivais da Primavera —
Eurovião + Cannes —, houve lugar para os obrigatórios destaques e t...
Há 22 horas







4 comentários:
GOSTO MUITO!
Andas sumido, hein?
finalmente, te coloquei no meu hall de blogs amigos.
Eu gostei imenso do filme e penso que a estas imagens falta, apenas, acrescentar mais imagens!
Não colocaste o duelo final!
Abraço
http://nekascw.blogspot.com/
Nekas
Pois, eu nao sei o que se passou... Eu tinha publicado 30 fotos e elas nao apareceram no post! tenho de fazer um outro...
Enviar um comentário