E com a cerimónia dos Oscar a aproximar-se a passos largos, tenho como objectivo ver até lá os filmes mais noemados. Só assim poderei dar uma opinião mais fundamentada.
Como a minha terrinha é pequenina (no que respeita a salas de cinema) é de admirar que ainda lá esteja Up In The Air! Normalmente há sempre espaço para filmes mais comerciais que este.
De Jason Reitman ainda só tinha visto o maravilhoso Juno. Este manté uma qualidade acima da média. Um filme que (re)trata a solidão como poucos. Afinal o que é isso de estar sozinho. Interpretações muito boas (não é de admirar que tenha 3 nomeações nas representações). Clooney talvez não ganhe, mas um Oscar para melhor actriz secundária seria mais que merecido. Aposto em Anna Kendrick!
Não sei se será o maior rival de Avatar nos Oscar, mas é um filme a ter em conta! Deve garantir 3 prémios nessa noite!
5 comentários:
Por mim garantia os prémios todos. Antes ele que Avatar... Mas falando a sério, é um filme muito, muito competente. E sem parecer, é um grande filme, por tudo o que acarreta e simboliza.
Abraço
Um filme que tenho uma certa curiosidade em ver.
Bj
Gema,
vale mesmo a pena vê-lo!
Fifeco,
Eu gostei muito de Avatar, mas também não o quero ver ganhar os prémios todos. Basta os das categorias técnicas!
abraço
Curiosamente, é daqueles filmes que não me cativam a descobri-los. Espero ser surpreendido porque de facto não espero muito dele.
Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema
Up in the Air explicita a sua mensagem, numa época contemporânea onde o desemprego devasta países, Up in the Air vinga em fazer disso um feel good movie e bastante competente.
Também acho a nomeação de Clooney digna mas não da vitória!
Também aposto em Anna Kendrick, iria abrir muitas portas futuras no Cinema!
Abraço
http://nekascw.blogspot.com/
Enviar um comentário