sábado, 3 de abril de 2010

O REVOLTA CHEGOU AO FACEBOOK


Bem, aqui o estaminé já tem uns 4 anos, mas só agora chegou ao Facebook. Quem quiser passar por lá, é só fazer uma pesquisa. Contudo, aqui o administrador dos espaços é um azelha na informática e não percebe nada disso... Por isso, tanto o blog como a página do Facebook são do mais simples. Qualquer dia tenho de contratar alguém para tratar desses aspectos....


Já agora, tenho que me desculpar, mas como amanhã vou para fora do país durante uma semana (também tenho direito a uns dias de descanso), o blog não terá actualizações... Mas quando chegar coloco a leitura dos outros espaços/colegas da blogofilia em dia...

BOA PÁSCOA A TODOS....

4 comentários:

Roberto Simões disse...

Boa Páscoa e, já agora, boas férias! ;) Cá te esperamos. Mais uma conquista do Facebook, estou a ver ;D

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD – A Estrada do Cinema «

Rui Francisco Pereira disse...

Boa páscoa e bom descanso!

Qualquer coisa com o visual do blog, é só dizeres!

JB disse...

Jackie,

Olha que se calhar ainda vou precisar de alguma ajuda... mas eu aviso! obrigado!

Abraço

JB disse...

Roberto,
o problema é mesmo a azelhice minha... se eu percebesse mais disto, teria aqui um espaço (blog e facebook) muito mais atractivos...
Abraço