quarta-feira, 9 de julho de 2008

HANCOCK

E lá tive um tempinho para ir ao cinema. E como nas salas a que fui, em Portimão, não tinha muita escolha, lá me decidi ver o último filme com Will Smith - Hancock. E não é que passei um bom bocado!! Com filmes de super-heróis a estrearem todos os meses, este é daqueles totalmente diferentes daquilo a que estamos à espera. E foi isso mesmo que me fez decidir por este. Sem paciência para ver Iron Man ou Hulk (os últimos a estrearem), ver um Will Smith alcoólico com super-poderes foi bastante divertido. E depois temos Charlize Theron. Ligeiro q.b., divertido q.b., despretensioso como todos estes filmes deveriam ser. Foi uma hora e meia muito bem passada.

2 comentários:

À sombra da bananeira disse...

Eu fui ver o Hancock literalmente para me "escapulir" de ter de ver uma coisa chamada Speed Racer e também acabei por me divertir imenso. Não é um grande filme, mas é um entretenimento simpático e que não ofende a inteligência de ninguém.
Cumps.

Anónimo disse...

A proxima vez que for ao cinema acho que vou ver esse. Eu não o imaginava nada bom, mas agora se calhar ate mudo de opinião. Abrço