segunda-feira, 7 de julho de 2008

WHAT I AM (RE)WATCHING NOW



Neste momento, e porque não tenho tido tempo de ir ao cinema, ando a rever a melhor Britcom que alguma vez vi: Blackadder. Antes de ter encarnado o desajeitado Mr.Bean, Sir Rowan Atkinson interpretou Edmund Blackadder. Ao longo de quatro temporadas, são revisitadas alguns períodos da história inglesa. A minha preferida continua a ser a última temporada, relativa ao período da I Guerra Mundial, que culmina num excelente final de série. Também Hugh "House" Laurie tem um papel em duas temporadas, desempenhando um papel oposto ao que interpreta actualmente como Dr House. Aqui ele é mesmo burro que nem uma porta.


Hilariante pedaço de televisão para ver e rever!!

2 comentários:

Red Dust disse...

Não digo que seja a minha série Britcom preferida, mas tem momentos completamente hilariantes.

Das últimas que tenho visto, a que mais me agradou foi 'Little Britain' que tem um humor completamente irreverente.

Abraço.

Hugo disse...

Há alguns um canal a cabo passava está série e assisti alguns episódios bem engraçados...Rowan Atkinson ainda jovem, mas sempre engraçado.

Abraço