quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CRÍTICAS INSTANTÂNEAS

X-FILES: I WANT TO BELIEVE


Não tão mau como o pintam. 3/5

THE MYTH
Poderia ter dado um grande épico. Fica-se pelas intenções. 2,5/5


SPACE CHIMPS
Fraquinho! 1/5

RIGHTEOUS KILL
Como já li algures: o confronto na cena do café em Heat vale mais que este filme todo! 2,5/5



JEUX D'ENFANTS
O típico filme bonito, na onde de Amélie Poulain. 4/5

DEEP BLUE SEA
Filme de Sábado à tarde com tubarões inteligentes à mistura. 2,5/5

CAPTIVITY
Mais um na senda de filmes do Saw, de torturas e assim. Vale por Kim Bauer (desculpem, Elisha Cuthbert). 2/5

2 comentários:

Gema disse...

Não vi X-Files, tenho o The Myth e o Space Chimps na pilha pa ver, não conheço Righteous Kill, AMO o Jeux d'enfants como sabes, não gostei do Deep Blue Sea e agora lembrei-me de onde afinal conhecia o Captivity LOOOOL a minha amiga Lisca disse que era pa eu ve-lo :P
Bjks

David Martins disse...

Eu achei o filme dos X-Files muuuuuuuuuuuuito aborrecido :-( e tão fã que eu era da série, e até do primeiro filme