sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OS HERÓIS DA TV DE SEMPRE

Há já algum tempo que aqui no estaminé dedicava um espaço para personagens de TV que eu gostava!
Bem, hoje de uma assentada apeteceu-me relembrar alguns heróis que fazem parte da história da televisão de sempre (actuais e mais antigos). Claro que me vou esquecer de muitos, mas aqui vão aqueles que me lembro.

TONY SOPRANO


FOX MULDER






MITCH BUCHANON



MICHAEL KNIGHT




MACGYVER






JACK BAUER




GREGORY HOUSE




HOMER SIMPSON




HANK MOODY






SONGOKU






DEXTER MORGAN




BARNEY STINSON

2 comentários:

Gema disse...

Na sua grande maioria vi todas estas series e estou de acordo em que os recordes aqui no teu cantinho ;)
Nunca vi Californication, Sopranos e Dexter, por isso esses nao posso comentar :p
Bjks

Bruno Cunha disse...

São boas escolhas, de facto!

House, Dexter e Simpson figuram nos meus preferidos, embora não tenha visto todos esses actores em acção!

Eu admito desgostar do Knight Rider devido aos seus massivos clichés mas o KITT não deixa de ser lendário!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/