sábado, 20 de fevereiro de 2010

THE WOLFMAN

O que dizer de mais um remake? Bem sei que o ano passado foi o ano dos vampiros. Parece que querem fazer de 2010 o ano dos Lobisomens. E nada melhor que começar com um remake do mais que clássico Wolfman! Errado! Esta foi a pior homenagem que podiam fazer ao monstro! Confesso que dormi numa sala de cinema nos primeiros 20 minutos do filme! Epa, foi fraquinho! Nem Del Toro, nem Anthony Hopkins conseguem salvar o filme!
Aborrecido de morte! Sangue que jorrava em quantidades semelhantes ao de um filme de Saw... História de amor mal contada! enfim...
Deixem-me ir ali meter o DVD do clássico para tentar esquecer esta experiência... Ou melhor, vou esperar até segunda-feira e vou ver o clássico aqui numa sala de cinema, que para quem não sabe vai passar no CAE (quem for da Figueira sabe onde é). Por 2€ podem ver o filme onde deve ser visto: no grande ecrã!

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

E eu a pensar que era desta que os vampiros iam ser derrotados!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Gema disse...

E eu a pensar que talvez pudesse ser um bom filme de monstros a ver :P

Cristiano Contreiras disse...

E eu a achar que Del Toro tornaria o filme bom!

JB disse...

Pois, para mim não é com este filme que os lobisomens são ressuscitados... Nem Del Toro para salvar!