sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O MEU PAI NATAL

Porque é Natal, e porque sempre recebi um dinheirinho extra, sempre me pude oferecer umas prendinhas para mim mesmo. E nada como adquirir uns objectos de colecção, que depois vão ficar bem na casa nova (já que daqui a umas semanas vou-me mudar). E que bem que vai ficar este preciosidade que é uma edição limitada da chamada "Caixa Musical Tim Burton". Contém três filmes do realizador que ainda não tinha (Corpse Bride, Charlie and the Chocolate Factory e Sweeney Todd). Tenho de dizer que é bem bonita, e apesar de apenas trazer os filmes, fica bem em qualquer lado. Pena também é que os filmes sejam as edições mais simples.


Depois, comprei também a edição em caixa metálica de Cloverfield. Já tenho alguns filmes nestas caixas metálicas, mas devo dizer que esta é a melhor. Aliás o filme merece o melhor, pois é sem dúvida um dos melhores do ano. Daqui a uma semana cá terei um TOP dos melhores filmes do ano e este sem dúvida que vai lá estar.

4 comentários:

The movie_man disse...

Belas aquisições. Não vou comprar a caixa musical do Tim Burton pois já tenho os filmes, dois deles com as edições de dois discos. Quanto a Cloverfileld, tenho a edição com a capa simples.

Abraços.

Ana Lúcia disse...

Isto sim foram umas boas prendas de Natal :)

Unknown disse...

Não vou dizer que não foram excelentes compras porque foram. Apenas eu não as comprava porque são mesmo filmes que não vão de encontro com os meus gostos.

Espero que tenhas tido um excelente natal.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Também não comprava esta box do Tim Burton. Ela é bonitinha sim, mas prefiro o conteúdo dos dvd's do que propriamente a caixa. Ainda assim é uma boa compra. :)

Abraço.