Quando era mais novo e só tinha 2 canais, via telenovelas. Quem não se lembra de "Roque Santeiro" ou "Sassá Mutema"??? A minha preferida era mesmo Pedra Sobre Pedra. A história de familias rivais ou de Jorge Tadeu... Enfim... Não vai haver mais nenhuma assim...
quinta-feira, 30 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
DAVID FONSECA - NOVO SINGLE
Ora aqui está o novo single do grande David!! Será que teremos um digno sucessor de Dreams in Colour?
sábado, 25 de julho de 2009
CLÁSSICOS DA MÚSICA ANOS 80
Eu continuava a lista, mas quem estiver a ler já se deve ter cansado...
Não sei porquê, mas em 2030, vão ser estas que os cotas da altura vão dançar e creio que os jovens também as vão saber de cor...
Enfim, vivam os clássicos! Bela noite que passei ontem...
Deixo só aqui uma das minhas preferidas, que é do Phil Oakley.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
segunda-feira, 20 de julho de 2009
RING OF FIRE
sexta-feira, 17 de julho de 2009
SESSÃO DUPLA

Como não haviam muitas opções, arrisquei num filme que nunca tinha ouvido falar The Last House on the Left. Pelos vistos parece que é um remake do primeiro filme de Wes Craven, enquanto realizador. Não estava com paciência para histórias amorosas (the Proposal), o Harry Potter estava esgotado aquela hora (se bem que fui vê-lo depois na sessão da 00:30), e os outros à escolha já tinha visto. Como este Última Casa à Esquerda até tinha um poster interessante, lá fui. E foi uma bela surpresa. Suspense q.b., mortes interessantes, interpretações competentes... Mas a questão que se coloca é a seguinte: seriamos nós capazes de fazer o que os pais da miuda fizeram?? Convém só contextualizar para quem não conhece o filme (não se trata de spoiler porque é o que se vê em todos os resumos que se encontram por aí). Duas adolescentes são atacadas, brutalisadas, a secundária é mesmo assassinada, violadas violentamente. Os maus da fita, depois deste episódio, pedem guarida em casa dos pais da sobrevivente (desconhecendo todos este facto). Quando os pais descobrem o que eles fizeram, vão dar a conhecer uma nova forma de terror aos mauzinhos. Seriamos nós capazes de fazer o mesmo???

- HARRY POTTER 6 (acho eu que vai no sexto)

E eis que finalmente chega um filme do mágico interessante (verdade seja dito que o do Cálice de Fogo também era, mas os outros eram MUITO FRACOS). Sim continua a existir momentos chatos durante o filme, longas conversas que não interessam. Contudo, passou a haver mais humor, mais hormonas a palpitar, etc. Temos também uns actores que cresceram, não só em tamanho mas em qualidade. E continua a haver aquele que para mim é a estrela do filme, o Professor Snape, que pelos vistos é ele que dá titulo a esta aventura. Finalmente um filme da saga que me deixa curioso em saber como vai continuar/acabar a aventura, se bem que pelos vistos tenham decidido dividir em dois filmes o último livro. Mas eles lá pensam que o dinheiro fala mais alto... E tenho que dar o crédito a este filme, que por mais longo que tenha sido, consegui ver o filme todo sem fechar os olhos com sono, isto tendo em conta que saí da sala às 03:15 da manhã.

quinta-feira, 16 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
Bem, era para colocar mais do que uns créditos, mas ficam mais para a frente. O que é certo é que esta abertura é das mais míticas aberturas da televisão. Macgyver era aquele que todos os que cresceram a ver a série queriam ser. E ainda hoje há gente que utilisa a expressão: "Armar-se em Macgyver" para aqueles que querem fazer tudo (engenhocas) mesmo sem saber o que estão a fazer.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
TANTA COISA PARA VER!!!!!!!!
quarta-feira, 8 de julho de 2009
TRANSFORMERS - REVENGE OF THE FALLEN


terça-feira, 7 de julho de 2009
I LOVE YOU MAN


domingo, 5 de julho de 2009
CRÍTICAS INSTANTÂNEAS

Comédia para todos, que gostei. Contudo esperava um pouco mais. A sequela ainda não vi, mas pelo que dizem não me augura nada de bom. Mas este não deixa de ser uma das inúmeras parcerias de Ben Stiller e Owen Wilson.

- ZOMBIE STRIPPERS
Este é daqueles que encontrei perdido numa prateleira na feira do disco em Lisboa. E podia ser daqueles que de tão mau até era bom (um exemplo é Planet Terror), mas não. Este é mesmo mau. Nem as strippers o salvam, nem Jenna Jameson.
- ME, MYSELF & IRENE

Comédia caracteristica de Jim Carrey. O humor físico que todos lhe reconhecem. E nisso ele é o maior. Já provou que é um grande actor. E depois o filme é bom. Claro que Carrey leva o filme todo às costas. E a cena em que ele próprio luta contra si é hilariante (claro que há aqueles que acham ridículo e não gostam).
