quarta-feira, 8 de julho de 2009

TRANSFORMERS - REVENGE OF THE FALLEN

Lá fui ver esta sequela, se bem que tinha dito a mim mesmo que não iria. Mas lá tive uma certa curiosidade. Bem, o primeiro foi fraquinho, daí que este não tivesse a tarefa muito complicada para superar. Sinceramente não sei se é melhor. Talvez mantenha a "qualidade". A nível visual o filme é um estrondo. Começa logo nas cenas iniciais em Xangai. As cenas de acção são o que se espera de Michael Bay. Ele sabe o que faz neste aspecto. Se bem que houve alturas em que fiquei tonto, com o exagero de câmaras rotativas. Eu cá tenho a certeza que o filme cumpre aquilo a que se propõe. As pessoas sabem ao que vão. O melhor do filme são mesmo alguns dos robots que até são engraçado, e Megan Fox. Como é que alguém, depois de passar o que passou, com explosões, fugas, etc e tal, consegue chegar ao fim do filme sem uma gota de sangue, com a maquilhagem sempre em ordem?? A única resposta que me ocorre é que ela é mulher. E como mulher, anda sempre com a mala cheia de coisas para se arranjar. Se bem que não tenha visto nenhuma mala. Devia ir nos mini-calções.

Sem comentários: