sexta-feira, 10 de julho de 2009

TANTA COISA PARA VER!!!!!!!!

(aqui estão alguns dos que me faltam ver)
Epa, tenho de começar a controlar os meus custos no que a DVD diz respeito. É comprar como se não houvesse amanhã, e depois chega uma altura que tenho uma lista enorme de filmes na prateleira que ainda não vi. É ver a conta bancária a descer e a pilha de filmes por ver a subir. Muitos são daqueles oferecidos por jornais e assim, daí que não sejam assim tão caros, mas caramba também lá tenho uns mais caros, desde séries de TV e outros que encomendei na Amazon.
Dêem-me a vossa opinião sobre quais devo ver primeiro. Sobre as séries, eu vou vendo um episódio de vez em quando. Não há tempo para ver de rajada uma temporada seja de que série for.
- Futurama (1ª temporada)
- The OC (2ª temporada)
- Lost (1ª temporada)
- Smallville (7ª temporada)
- Herman Enciclopédia (vol. 1)
- O Gabinete do Dr. Caligari
- Espíritos Inquietos (com Kevin Bacon)
- Invencíveis (com Billy Zane)
- Hannibal Rising
- Creature From the Black Lagoon
- Ases Pelos Ares (com Charlie Sheen)
- Os Clãs da Intriga
- Clãs Assassinos
- Tintin et les Oranges Bleues
- Underworld
- Underworld Evolution
- The Good German (com Clooney)
- A Queda (o fim do Hitler)
- Slipstream (com Hopkins)
- Viagem ao Centro da Terra (telefilme)
- The Lost World (aquele de 1925)
- Cartas de Iwo Jima
- Police Story (clássico com Jackie Chan)
- Monkey Bone (com Brendan Fraser)
- X-Files Essentials (8 episódios essenciais)
- Game of Death (o da morte de Bruce Lee)
- Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Acho que é "só"... Façam favor de dar a vossa opinião....

6 comentários:

Gema disse...

Dos que colocaste e daqueles que já vi, aconselho-te "A Queda". Para mim foi um filme que me surpreendeu pela positva.
Também tenho uma "pilha" de filmes que tenho para ver (qualquer dia tiro uma foto para os meus amigos blogueiros verem), mas vejo-os pela data de compra ;)
Bjs

Gema disse...

Tinha-me saltado um filme que também tens para ver... "Os Invenciveis", se fores ao meu blog, vais ver que o filme não presta para nada, por isso aconselho-te a deixares para último ;)
Bjs

Unknown disse...

sem dúvida que tens muito para ver mas acredita que eu ainda consigo ter mais :p

Pode ser que as férias aliviem um pouco a carga.

Abraço

Red Dust disse...

Bem... está para ali uma lista... :)

Não sou grande comprador de DVD's. Devo ter para aí uns 50. E na minha pilha só está um único título: "California Dreamin'".

Tal como a nossa amiga Gema, começava por 'A Queda'.

Abraço.

Hugo disse...

Desta sua lista eu assistira primeira:
"A Queda" e "Cartas de Iwo Jima".

Abraço

Unknown disse...

Oi Cocky, descobri seu blog pelo Hugo do Cinema Filmes e Seriados. Confesso que tenho omesmo problema, compro, compro, e depois, não tenho tempo para ver. Este problema agora está amenizado pois estou desempregado, tenho tempo de ver e não posso comprar novos DVDs, se bem que tem a Internet, pra gente baixar. Mas deixando meus problemas de lado, estou com a Gema se fosse você começaria pela Queda, vale a pena.
Abraços e venha me visitar no blog.