domingo, 5 de julho de 2009

CRÍTICAS INSTANTÂNEAS

- NIGHT AT THE MUSEUM


Comédia para todos, que gostei. Contudo esperava um pouco mais. A sequela ainda não vi, mas pelo que dizem não me augura nada de bom. Mas este não deixa de ser uma das inúmeras parcerias de Ben Stiller e Owen Wilson.



- ZOMBIE STRIPPERS


Este é daqueles que encontrei perdido numa prateleira na feira do disco em Lisboa. E podia ser daqueles que de tão mau até era bom (um exemplo é Planet Terror), mas não. Este é mesmo mau. Nem as strippers o salvam, nem Jenna Jameson.

- ME, MYSELF & IRENE

Comédia caracteristica de Jim Carrey. O humor físico que todos lhe reconhecem. E nisso ele é o maior. Já provou que é um grande actor. E depois o filme é bom. Claro que Carrey leva o filme todo às costas. E a cena em que ele próprio luta contra si é hilariante (claro que há aqueles que acham ridículo e não gostam).

2 comentários:

Gema disse...

Gostei do Night at the Museum e até estou curiosa quanto ao 2º.
Sobre Me, Myself and Irene tenho-o na "pilha" dos que comprei e ainda não vi...
Bjs

Red Dust disse...

O único que vi foi 'Me, Myself & Irene'. O humor dos Farrelly está ao rubro. É um dos meus preferidos com Carrey, mas a Renée Zellweger também arranca uma prestação muito positiva.

Abraço.