quinta-feira, 8 de maio de 2008

TIM BURTON / JOHNNY DEPP


A votação desta semana dizia respeito a Johnny Depp e a Tim Burton, e qual a sua melhor colaboração. E sem surpresa Edward Scissorhands levou a melhor sobre os outros cinco filmes. Também a minha preferência recai nessa primeira parceria. Um filme belo, a que eu já fiz referência neste estaminé. Curiosamente também o segundo lugar coincide com o meu. Sleepy Hollow é uma bela obra com um personagem também muito peculiar.

Ficou assim a classificação:

Edward Scissorhands

Sleepy Hollow

Charlie and the Chocolate Factory

Ed Wood / Sweeney Todd

Corpse Bride

2 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Concordo com o 1º lugar, mas não com as restantes posições...

Abraço

JB disse...

Caaclisno: como se trata de uma democracia, lá tenho de aceitar os votos que me foram chegando...

Abraço!