sexta-feira, 9 de maio de 2008

WOLF CREEK


Acabei de ver este Wolf Creek, e confesso que esperava um pouco mais. Mas este filme vinha com o selo de qualidade de Tarantino, e era apelidado como um dos filmes mais assustadores de 2005. Não é que o filme seja mau, porque não é. É mesmo bom, mas queria mais. É diferente do que a América nos tem oferecido. No que ao terror diz respeito, tanto americanos como japoneses começam a ser demasiadamente repetidos. Esta produção australiana fez-me lembrar Blair Witch. Três jovens perdidos no nada, que recebem "ajuda" de um desconhecido. Desconhecido esse que se veio a revelar uma pessoa meio marada. Não é um filme assustador no sentido que hajam cenas de pregar um susto ao espectador, mas é um filme que nos faz acelerar o coração. E é aqui que desilude um pouco. Esperava eu neste filme um ritmo cardíaco semelhante ao que senti em Blair Witch Project. Ainda assim, é bastante superior a muitos filmes que se fazem por Hollywood e com bastante mais orçamento.



Nota: 3,5/5

2 comentários:

Hugo disse...

Eu tive uma boa surpresa com esse filme, como vc disse é bem melhor que a maioria dos filmes americanos do gênero.

Estou linkando seu endereço no meu blog.

Faça uma visita.

Abraço

Hugo disse...

Eu tive uma boa surpresa com esse filme, como vc escreveu ele é bem melhor que a maioria das produções americanas do gênero.

Estou linkando seu endereço no meu blog.

Faça uma visita.

Abraço