segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

COM POUCO TEMPO

Infelizmente tenho tido pouco tempo para actualizar mais frequentemente aqui o estaminé. Tudo porque também não há muito tempo para ver cinema. Tenho dezenas de DVD em stand by, entre eles o díptico Flags of Our Fathers e Letters From Iwo Jima. Depois, em vésperas de Oscar, ainda queria ver alguns dos filmes nomeados. Mas a Lusomundo acha que apenas Lisboa e Porto é que merecem a grande maioria das cópias, por isso tenho de esperar, e pode ser que com sorte os filmes cá passem na minha bela localidade!
Apesar de tudo não queria terminar com a Revolta da Pipoca. Mesmo que os post sejam mais raros, ainda não é desta que decido terminar com ele. Vou fazendo um pouco de CPR ao jeito de Pamela Anderson em Baywatch, para não deixar morrer este meu sítio de estimação.

1 comentário:

Filipe Machado disse...

Não percas o Letters, mas vê primeiro o Flags. Assim, acabas mais satisfeito em termos de qualidade!