domingo, 22 de fevereiro de 2009

SESSÃO DUPLA

Não foi bem uma sessão dupla, mas faltava-me comentar o Revolutionary Road que já vi há alguns dias.
- REVOLUTIONARY ROAD

O filme que marcou o regresso da dupla maravilha de Titanic é bom, mas vale principalmente pelas interpretações tanto de Kate Winslet como de DiCaprio. A química continua lá, mas agora estão mais maduros, mais actores. As cenas das discussões conjugais são sublimes, provando que ambos são dos melhores actores da sua geração. Enquanto filme, Mendes não alcança a qualidade de American Beauty, mas ainda assim fez uma bela obra.





- CORALINE

Quando se trata de animação parece que só sefazem bons filmes. Este é uma maravilha para os olhos. Cada sequência é uma peça de arte. Isto referindo a aspectos técnicos. Parece-me que não é um filme que as crianças gostem tanto. Não são piadas atrás de piadas, mas é um filme negro ao jeito da obra literária.

O que me chateou realmente foi ver o filme numa sala cheia de crianças com pacotes de pipocas na mão. Isto porque a Lusomundo decidiu que não haveria sentido fazer sessões à noite, ou seja, aqui nas salas da Figueira o filme tem direito a duas sessões à tarde e nunhuma à noite. Vamos lá tentar percebê-los. Epa, e não é possível fazer uma petição para acabar com as pipocas no cinema?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fossem só as pipocas...Gritinhos,perguntas parvas,o refrigerante a terminar e a sofreguidão não...Terrível para os nervos.
Podes dizer como estás servido para visionar os dvds?(electronicamente falando)

Nádia disse...

http://www.petitiononline.com/
Fazes uma petiçãozinha ... assino por baixo
lol