terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FILME EM IMAGENS - JURASSIC PARK


















13 comentários:

Nádia disse...

Falta ai a grande cena da gelatina!

JB disse...

faltam muitas cenas: a da gelatina; a pegada; etc

Ana das Pontas disse...

Esse filme foi a loucura da minha meninice! Tinha caderneta de cromos e tudo! Uma das minhas cenas preferidas era quando se via um copo de água e os círculos da água iam aumentando conforme o T-rex se aproximava. A cena da cozinha também me arrepiava toda.

JB disse...

A cena da cozinha era mesmo a minha preferida! Aliás, o filme é dos meus favoritos pois marcou a minha infancia (tinha onze anos quando estreou) e na altura eu ficava de boca aberta cada vez que via o filme!

Gema disse...

Eu ainda adoro ver este filme :P

JB disse...

Gema,
A minha VHS (coitadinha) tá mais que gasta de tantas vezes que a vi... O DVD vai pelo mesmo caminho! uiui
bjoka

Bruno Cunha disse...

O filme é mesmo marcante, quando era pequeno era dos meus filmes preferidos a par de Star Wars...

Hoje, compreendo um pouco a falta de qualidade de Jurassic Park por vezes, no entanto Star Wars continua nos meus favoritos...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

JB disse...

Nekas,
Eu hoje tambem lhe reconheço falhas, mas confesso que se mantém sempre nos meus favoritos pois consegue sempre manter o meu interesse cada vez que o vejo! Já o sei de trás para a frente, falas todas, cenas todas, etc...
abraço

LuEs disse...

Cara, faz MUITO tempo que não vejo esses filmes.
Eu tô pensando em revê-los (os três) agora em janeiro e comentá-los em breve no Literatura e Cinema.

Eu me lembro de que às vezes passava em alguma canal aberto à tarde e eu ficava assistindo e me impressionava com o filme. Quero dizer, isso acontecia há 6 anos atrás e eu adorava ver!
Acho que preciso rever para compreendê-lo com uma visão mais adulta.
=)

JB disse...

LuEs,
Pois, ha filmes que prefiro mesmo ver sempre com uma visão de criança, senão correria o risco de deixar de gostar de muitos filmes!

Nuno Pereira disse...

Parque Jurassico deveria ser um dos meus filmes preferidos, mas não o é porque tal como muitos filmes do Spielberg falha em aspectos banais.

Tinha 18 anos quando vi o filme em estreia, numa sessão da meia-noite cheguei a piscar os olhos com sono :)

Mas falando no Jurassico o 2º filme é que é muito mauzinho ( não sei como é que o Spilberg dirigiu esse filme), alguém me sabe explicar como é que o Dinossauro chega a cidade perto do final do filme ?

JB disse...

Nasp,
Realmente o filme tem falhas mas essas a mim nao me interessam nada!
Sobre o segundo filme, ja deixei um pequeno comentário aqui no blog sobre ele. Eu gostei bastante. Não chega ao primor deste mas ainda assim dei 4 estrelas.

Nuno Pereira disse...

tenho que ler então....