terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ORA, SAEM 7 SELOS PARA A MESA CINCO SFF...

Querida Gema, só hoje vou publicar os 7 (!!!) selos que me ofereceste de uma vez. Mais parece uma colecção de cromos.. eheh.... Bem, isto não vai ser fácil, mas cá vai. Ah, e não vou passar a ninguém em particular, apenas às pessoas que conheço e que visito os blogs regularmente!

1º Selo "Seu Blog me faz Viajar", e para este só tenho de referir os 3 livros que mais me marcaram.

- "Perfume: História de um Assassino" de Patrick Süskind. Apenas o melhor livro do mundo. Aquele primeiro capítulo é extraordinário. Foi também o único livro que li mais que uma vez.

- "Os Maias" do Eça. Comecem a ler na página 50 e vão ter a maior obra da literatura portuguesa.

- "Alfred Hitchcock" a biografia feita pela Cinemateca. Hitchcock é mesmo o mestre!

Depois são mais 6 selos e neste vou ser um preguiçoso e apenas os publico. São os selos: "Esse Blog tem carinho e cafuné" (epa, parece que transmito carinho); "As 5 coisas que me arrependo" (eu só me arrependo daquilo que não faço); "Natal 09" e "O que você deseja neste Natal" (estes por razões óbvias já vão atrasados); "Masterblog" (parece que o meu blog não tem preço de tão bom que é... eheh); "Este Blog é o mais fofinho de todos" (eu já sabia que eu era fofo, mas agora sei que aqui o estaminé também o é).










E pronto, não maço mais as pessoas com os selos. São obrigados a aceitá-los assim que abrirem o Revolta!

5 comentários:

Gema disse...

Que preguiçoso Joao :P
O perfume, tamos de acordo, pq é simplesmente o melhor dos livros... arrepiante e maravilhoso ao mesmo tempo :D
Os Maias nem te respondo, desisti a meio do livro.
O do Hitchcock na Cinemateca, gostava mesmo memso de o encontrar, mas acho que vou ter de la ir pessoalemnte :S Sempre a fazer inveja LOOOOL
E sim, o teu blog merece estes selinhos todos e mts mais que venham ;)
Bjks

JB disse...

Obrigado... e venham mais!
beijoca

Inês Fonseca disse...

É pá Alface, vai à merda!!
Começar a ler "Os Maias" na página 50??

JB disse...

Inês,
Já leste os Maias? Podes muito bem começar na 50!
bj

Inês Fonseca disse...

Sim, já li... E se começasse na página 5o perderia uma belíssima descrição do Ramalhete.