segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CRÍTICAS INSTANTÂNEAS

- THE LOST WORLD: JURASSIC PARK

Sequela de um dos mais maravilhosos filmes que já vi (my opinion). Este, como qualquer sequela, tem mais acção, mais cenas de cortar a respiração. E Spielberg sabe bem o que faz. Perde para o anterior principalmente porque o primeiro foi um marco no cinema, tinha o elemento da surpresa, e é realmente melhor. Ainda assim um grande filme aqui.


- CREATURE FROM THE BLACK LAGOON

Um clássico no que a monster-movies diz respeito. O cinema desta época era tão belo. Pelos vistos, um remake está a ser preparado. Mas isso não é surpresa, pois remakes são o que não falta. A mim sugere-me falta de ideias, ou olho para o negócio, pois eu estarei na sala para ver o que vai sair. - D-TOX
Talvez um dos filmes mais fraquinhos na carreira de Stallone. Mas de vez em quando lá havia uma ou outra cena mais positiva. O melhor do filme é mesmo o início, o primeiro quarto de hora.
- SPEED RACER

Confesso que esperava um pouco mais. Mesmo o trailer me davam boas expectativas. Mas saiu tudo furado. Não tem nada que puxado por mim. Mas vindo dos Wachowvski, também não se podia esperar muito.

- DANTE'S PEAK

Filme típico sobre uma catástrofe americana. E para vulcões saiu a perder para Volcano, que saiu quase ao mesmo tempo.


- MAVERICK

Comédia muito engraçada que conta com um Mel Gibson muito desenrascado e um à-vontade que lhe é característico. Um dos bons filmes, com o poker como pano de fundo.

2 comentários:

Gema disse...

Conheço destes todos, Lost World, Maverick e Dantes Peak... tenho curiosidade em ver The Creature from Black Lagoon - adoro este tipo de filmes de monstros :P
Bjks

JB disse...

Houve um engano na nota de "Creature From the Black Lagoon". Naturalmente que nao queria dar apenas 2 estrelas, mas antes 4. POr isso Gema, faça favor de ver o filme que vale bem a pena.