terça-feira, 18 de agosto de 2009

TOP 10 MOVIE SONGS

1º "Bohemian Rhapsody" - Queen Wayne's World (1992)


2º "Girl, You'll Be a Woman Soon" - Urge Overkill Pulp Fiction (1994)


3º "My Heart Will Go On" - Céline Dion Titanic (1997)


4º "(Everything I Do) I Do It For You - Bryan Adams Robin Hood: Prince of Thieves (1991)

(não encontro o clip do filme)

5º "Can You Feel the Love Tonight" - Elton John The Lion King (1994)


6º "La Valse d'Amélie" - Yann Tiersen Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain (2001)


7º "We Are the Champions" - Robbie Williams and Queen A Knight's Tale (2001)


8º "I Don't Want to Miss a Thing" - Aerosmith Armageddon (1998)


9º "Man On The Moon" - REM Man On The Moon (1999)


10º "Gangsta's Paradise" - Coolio ft L.V. Dangerous Minds (1995)

6 comentários:

Gema disse...

Só que a do Waynes World a letra er aum puco diferente... diarrea, diarrea :D
A da Dion, já estou um pouco enjoada de a ouvir.
Amélie é aquela base... tenho a banda sonora e não me canso de a ouvir.
Num top meu, estariam incluidas "Merry Christmas Mr. Lawrence", "Mad World" do "Donnie Darko", "Come What May" do "Moulin Rouge"...

Bjs

JB disse...

Gema,
Era dificil colocar aqui tudo o que gosto, e provavelmente há mais que não me lembrei. A tua sugestão de "Donnie Darko" foi uma delas.

Unknown disse...

Muito bem. Boas escolhas. Obviamente, os Queen tinham que estar aí, em particular a "tua" Bohemian Rapsody :p

Abraço

JB disse...

Fifeco:
Vou ser sincero: ainda nao vi Wayne's World. Mas só o facto de Bohemian Rhapsody fazer parte da banda sonora, já me faz gostar do filme..
Abraço

Vanda disse...

Oi Ricardinho!!

Adoro bandas sonoras de filmes, de novelas, de desenhos animados, principalmente quando algumas marcaram momentos na minha vida. As minhas preferidas da tua lista são "O fabuloso destino de Amélie" e o Elthon John com o " Rei Leão". A primeira pq acho que é realmente um grande filme em que a banda sonora de Yann Tiersen cabe que nem uma luva e tenho a banda sonora do filme completa. No que respeita ao filme do rei leão, não sou particularmente fã do Elthon mas como é em minha opinião o melhor filme de animação e o único que me fez chorar (tb tenho a banda sonora), não podia de deixar de o escolher.
Uma sugestão: Podes de vez em quando pôr no teu blog mais bandas sonoras marcantes?

Beijoos

Vanda disse...

Ah sim!!! PULP FICTION!!! LINDA!!!! Esta música é a da minha vida nos tempos em que eu era uma louca e era para ser a minha música de entrada no casamento (mas como era muito rápida não foi possível). Entrei com outra grande música tb ela banda sonora de um filme que eu gosto muito: Wicker Park (O apartamento). É dos Coldplay - The Scientist. Não queres pôr esta música no teu blog a meu pedido??