domingo, 2 de agosto de 2009

DESAFIO - JOHN TRAVOLTA

É já daqui a poucas semanas que vamos poder ver o último filme de John Travolta. Bem sei que o actor não tem muitos fãs actualmente, mas eu sou daqueles que gosta de tudo o que ele faz. Capaz de encarnar qualquer personagem, seja cómico, acção, o bom, o vilão, de mulher, musical, dramático, etc. Deixo aqui algumas imagens de alguns dos meus personagens favoritos. Um doce para quem adivinhar o titulo dos filmes.
1.

2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.

15.
16.
17.
18.
19.

5 comentários:

Unknown disse...

3. Saturday Night Fever
8. Look Who's Talking
9. Wild Hogs
10. Pulp Fiction
11. Operation Swordfish ?????
12. Hairspray
18. A Love Song for Bobby Long

Assim de repente são estes que me surgem à memória. Mas o meu favorito é mesmo o seu papel em Pulp Fiction.

Abraço

JB disse...

Fifeco:
o 11 não é Swordfish, se bem que esse tambem conste na lista.

Unknown disse...

Então tens que dar as respostas. Travolta não é o meu forte :p

Abraço

Gema disse...

Tenho quase todos os filmes :P Nem tinha a noção que tinha tantos filmes dele...

Tirando os do Fifeco os outros são:

1- Operação Swordfish (Swordfish);
2- A Outra Face (Face/Off);
4- The Punisher - O Vingador (The Punisher)
5- Escândalos do Candidato (Primary Colors);
6- Michael;
7- Cidade Louca (Mad City);
11- Fenómeno (Phenomenon);
13- Jogos Quase Perigosos (Get Shorty);
14- Operação Flecha Quebrada (Broken Arrow);
15- Blow Out - Explosão;
16- Terra: Campo de Batalha (Battlefield Earth);
17- Austin Powers em Membro Dourado (Austin Powers in Goldmember);
19- Corações Solitários (Lonely Hearts).

Além de Pulp Fiction, gosto muito de Face/Off e Mad City e um outro que não tens que é Grease ;)
Bjks

JB disse...

Parabens Gema, 100%.
bjs

Fifeco, ja está a solução "postada".
Abraço