terça-feira, 13 de outubro de 2009

GONE BABY GONE

Bem, que bela compra que eu fiz.... Gone Baby Gone - Vista Pela Última Vez é daqueles filmes que se tem que ter em casa. A história é sobejamente conhecida, até porque a sua estreia coincidiu com o desaparecimento de Maddie McCann no Algarve. Realmente, a menina do filme e a Maddie têm parecenças incríveis.... O bom deste filme é a óptima realização de Ben Affleck (grande estreia como realizador) e também o trabalho dos actores. Casey não precisa de provar mais o seu talento. Em poucos filmes ele brilha. Depois o filme levanta questões morais, sendo o dilema final (não vou dizer qual é - descubram vocês mesmo) um espanto. E temos ainda várias reviravoltas, que mantêm o suspense até final. Resumindo, temos aqui um belo filme!



6 comentários:

Roberto Simões disse...

Bom filme. Concordo contigo: bem escrito, bem realizado, bem interpretado. Não é 5*, mas as 4 caiem-lhe muito bem ;b

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Ricardo Martins disse...

Fiquei com vontade de ver!!!
E Adoro filmes com reviravoltas!!!
ABRAÇO

Unknown disse...

Eu chego às quatro estrelas e meia. Foi uma experiência muito poderosa, aquela que tive no cinema. É um filme altamente desconfortável e que deixa a reflectir. Gosto desse género. E claro, tem um dos grandes actores da sua geração, Affleck, que prova constantemente ser infinitamente superior ao seu irmão.

Abraço

JB disse...

Fifeco,
eu tb pensei nas 4 estrelas e meia, mas nem sei porque nao as dei... Isso tambem não é o importante. Casey é realmente superior ao seu irmão. Mas Ben, com esta estreia, deixa-nos a pensar que talvez atrás das câmaras poderá ter um futuro brilhante... Só precisa de fazer boas escolhas, e claro que ter um grande elenco como teve aqui ajuda!
Abraço

Anónimo disse...

Já pude assistí-lo
aqui no Brasil é poquissímo debato e reconhecido !
atores ótimos
o final é super tenso, chega a ser um pouco revoltante !

abs

Red Dust disse...

Um bom filme. Não é perfeito, mas tem algumas sequências perfeitas. Casey está bem e o mano realizador não lhe fica atrás. Com um filme destes fica-se a pensar como é que Ben tem alguns 'pedregulhos' na sua carreira de actor... :)

Abraço.