quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GRANDE DAVID...

Fui ontem ver a um showcase (nome pomposo para apresentação de CD) do novo álbum de David Fonseca "Between Waves", e é óbvio que gostei... Parece-me que vamos ter um álbum mais virado para as origens do David, ou seja, mais sombrio que o seu antecessor (Dreams in Color - para mim o seu melhor trabalho). Claro que ainda há aquelas músicas mais propícias a palmas e animadas. O que é certo é que o senhor é um artista. Sozinho em palco com uma guitarra e um ecrã gigante fez da apresentação um autêntico espectáculo! E metam-lhe uma pandeireta no pé e ele faz música!
A apresentação correu muito bem, mas claro que há sempre certos chicos-espertos que não se sabem comportar num evento deste género. Mas enfim... Depois da apresentação houve uma conversa ligeira, sessão de autógrafos e fotografias sempre com uma grande descontração! Daqui a um mês lá estarei no seu concerto aqui na Figueira! Bem, durante a apresentação não consegui titar nenhuma fotografia em condições, pois a luz não ajudava, por isso coloco aqui a que tirei com ele!!


2 comentários:

Nádia disse...

Tanto emplastro ai atrás meu!

Inês Fonseca disse...

Ah e tal, eu sou bué importante, até tenho uma foto com o David Fonseca, e coiso...xD