sábado, 9 de maio de 2009

O QUÊ?????????????


Dragon Ball Evolution cancelado nas salas portuguesas!!!!! Mas porquê???

Bem sei que o filme foi completamente chacinado pela crítica internacional, e que foi um flop de bilheteiras lá por terras do tio Sam, mas caramba aqui em Portugal creio que haveria gente suficiente para encher algumas salas. Não digo que fosse o maior sucesso de Verão, mas fogo, com tanta mer** que por aí anda, mais uma menos uma, qual era a diferença? Andei aqui um ano à espera para ver SonGoku no grande ecrã, e agora vou ter de esperar pelo DVD. POis amigos da Castello Lopes, eu cá quero é que vocês levem com umas bolas de cristal nos cornos que é para aprenderem. Poderia até achar o filme a maior porcaria do mundo, mas tinah que ver para crer. É que perdoem a minha desconfiança perante os olhares dos "críticos", mas eu sempre fui fã das aventuras de Goku, Vegeta e companhia. Depois admiram-se que haja mais pirataria.

(DESCULPEM A LINGUAGEM)

2 comentários:

Gema disse...

Não sou fã de Dragon Ball, mas também acho algo injusto para os fãs da série.
Estamos sempre a ser invadidos nos cinemas por filmes "da treta", porque não mais um??? Isso, só os espectadores deveriam escolher e até aposto como em Portugal, aquilo se calhar era um êxito de bilheteira... nunca se sabe, não é?
Enfim...

Unknown disse...

Boas, vi hoje no cinema Castelo Lopes do Loures Shopping, nos placares das próximas estreias (Brevemente) o cartas do Dragon Ball Evolution. Se calhar sempre deve de estrear nas salas de Portugal.

Se calhar a Castelo Lopes leu o teu post :P

Se assim for, la estarei para ver o filme.

Cumprimentos.