quinta-feira, 7 de maio de 2009

SE EU FOSSE UM VILÃO DE CINEMA

4 comentários:

Unknown disse...

Mais emblemático e simbólico, para ti, não poderia ser. eh eh

Abraço

Red Dust disse...

Foi precisamente o que me calhou também... :)

Abraço.

Gema disse...

A mim, deu-me isto:
"Você é… Hannibal Lecter
À 1ª vista, você é uma pessoa perfeitamente normal, com um certo requinte até, mas a verdade é que tem gostos muito particulares e uma certa apetência pelo “exótico”. Raramente perde a calma e a postura, mas quando isso acontece… pernas para que te quero! [Quem diz pernas, diz bracinhos]."
Será que é bom sinal???

maria disse...

resolvi não me armar em "ai k parvoeira de inquérito" e respondi às "intiligentes" perguntas... resultado?

"Você é… Michelle Pfeiffer como “Catwoman”
Pode ter 9 vidas, mas em todas elas você será sensual e provocante. Adora sentir que exerce uma certa influência sobre as pessoas.
As pessoas falam sobre si e a verdade é que você até gosta disso."

será?