domingo, 31 de maio de 2009

RITA REDSHOES (CAE)


Rita Redshoes, uma confirmação na música nacional, no que à qualidade diz respeito, veio à minha terrinha dar um concerto, e eu lá estive a marcar a minha presença. Pois, porque se posso ver alguma coisa com qualidade tenho é de aproveitar...

Rita Redshoes é daquelas que nos consegue enfeitiçar, não só com a voz mas também com o olhar. Tem um ar de menina frágil a pedir de ser salva, mas em palco dá tudo e por vezes é sempre a abrir. O concerto foi o que esperava... BOM... Mesmo sendo um concerto onde o público está sentado, o que por vezes possa dar a impressão que as pessoas não estão a gostar.

O que não gostei foi mesmo das pessoas que estavam ao meu lado, que não se deram conta da figura que estavam a fazer. Normalmente não sou de julgar ninguém, até porque nem sempre sou o melhor exemplo. Mas caramba... uma coisa é interagir e dizer umas piadas, outra é ser completamente despropositado durante um concerto.

E já agora, eu não vou a um concerto da Rita Redshoes pedir para ela cantar músicas do David Fonseca. Sou fã número 1 do ex-Silence 4, mas acho que é uma falta de respeito para com a artista. Se querem ouvir David Fonseca vão aos concertos dele ou fiquem em casa a ouvir um CD. Ela tem músicas suficientemente boas para ter de cantar a de outros. Isto tudo porque houve algum triste que se lembrou de pedir, e viu-se que ela ficou um pouco atrapalhada...

Enfim... É o público português...



Deixo aqui a minha favorita, mas que não tem video-clip...

2 comentários:

Nádia disse...

olha estava ontem um tipo ao meu lado no concerto ... conheces??

Cat disse...

A sério que fizeram isso? Oh God! :O