sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SUSPENSÃO JORNAL TVI


Ainda pensei se haveria de colocar aqui uma foto da "senhora", mas pronto... Se já pus alguns monstros de Hollywood (na verdadeira acepcção da palavra), porque não um do nosso país. E este post é só para mostrar o meu contentamento quando soube da notícia da suspensão do Jornal Nacional de Sexta-Feira da TVI. Razões à parte, sejam elas políticas ou outra coisa qualquer. Sabe-se do "amor" entre Sócrates e a senhora Manela Moura Guedes (e afins). A mim não me interessam nada.Não estou aqui a fazer campanha, até porque não gosto nem do nosso Primeiro Ministro, nem do Canal TVI, nem da Manuela. Creio que esta senhora é tudo menos jornalista. Claro que esta suspensão vai durar pouco, mas não deixo de ter um pequeno rasgo de felicidade. (Isto serve para as pessoas verem a emoção que é a minha vida). Se calhar, andam esses países do Médio Oriente, mais Coreia do Norte, EUA, etc a ensaiar mísseis. Eles deviam era todos experimentar lançar um míssil ao satélite responsável pela transmissão do canal de Queluz.

3 comentários:

Alma e Pele disse...

Concordo plenamente... Apoiado a 100%

Roberto Simões disse...

1º Aniversário do CINEROAD!
Este blogue recebeu um agradecimento especial!
Obrigado!

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Nádia disse...

Concordo ... tvi é mesmo a tv fenómeno ... credo só dá .. eh pá lixo!