terça-feira, 24 de novembro de 2009

EU.........

A minha querida amiga Raquel (http://mascaradeteatro.blogspot.com/) passou-me um interessante desafio. É aparentemente simples. Apenas tenho de completar 5 frases: Eu já... ; Eu nunca... ; Eu sei... ; Eu quero... ; Eu sonho... Eu até tento ser original mas por vezes é complicado! Mas cá vai!
- Eu já fui a um concurso de televisão!

- Eu nunca hei-de perceber as mulheres...

- Eu sei falar francês e já agora inglês (não me lembro de mais nada).

- Eu quero ganhar o Euro milhões (explicação na próxima).

- Eu sonho ir viver para Bora-Bora, metade da minha vida, e a outra metade na Disneyland.

Passo o desafio a:

e todos aqueles que se sentirem capazes de aceitar tal desafio!

6 comentários:

Nádia disse...

Está para aparecer o 1º homem que compreenda as mulheres, nem elas se compreendem ...

Olha vamos para a disney?

:D

Bruno Cunha disse...

Aceito o desafio...

Eu já fui a Disneyland...

Eu nunca vou dizer nunca...eu não me lembro de mais nada...

Eu quero ser patologista..

Eu sonho realizar um filme do qual tenho um argumento já (quase)escrito...

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Raquel disse...

Não percebo pq não compreendes as mulheres..somos tão faceis de compreender!! hihi
Essa parte da bora-bora e da disney agrada-me..já sabes se ganhares o euro-milhoes caso ctg..ehehehe
Beijoka***

JB disse...

Uma diz que nem as mulheres se entendem... Outra diz que são faceis de entender... AAAAAIIIII

Raquel começa a pensar numa data, que esta semana é que é! Ou então não é...

Gema disse...

Epa, tão fofo que tu es. Queres compreender as mulheres? Não vale a pena, que muitas delas nem a elas se compreendem LOL
Mas o meu sonho tb era esse, principalemnte a parte da Disney :P
Ja vou publicar o desafio ;)
Ja agora, vai ao meu blog: http://nomundodagema.blogspot.com/
que tem la miminhos para ti :P
Bjs

JB disse...

Gema,
Realmente sou muito fofo!! eheh
Obrigado pelos miminhos!
bj