sábado, 14 de novembro de 2009

QUEREM ACABAR COM O MEU BLOG????


Querem-me acabar com o blog??? Quem??? Acusem-se!

Espero bem que esta petição seja para o blog da Pipoca Mais Doce e não para o meu! Se for para o da pseudo-escritora, que para mal dos meus pecados escreve para a Playboy, eu assino. Nada contra a senhora que só fala de sapatos e vestidos de noiva, mas é tão vazio de conteúdo o seu blog que enfim... Não faz falta nenhuma... Bem, o que é certo é que provavelmente o meu também não faz falta nenhuma, mas caramba, É MEU! E se a petição for mesmo para o meu, estejam descansados que quando um milhão de pessoas a assinarem, eu acabo com a Revolta! Até lá, vão mesmo ter de me aguentar!

10 comentários:

Nádia disse...

lolol olha que se a tal da pipoca descobre que há um blog chamodo revolta da pipoca está tudo estragado! estás aqui estas na tvi...

Olha pelo menos é uma gaija... muahahah

Red Dust disse...

Se for aqui contra o blog da Revolta, só temos é que fazer uma petição contra a petição... :)

JB disse...

Red Dust,
obrigado pela força... Mas creio que será outra Pipoca qualquer. O Pipoca Mais Doce tem bem mais visibilidade que a minha Revolta. Aliás, nem sequer dá para comparar. Cada post dela tem dezenas, senão mesmo centenas de comentários.

Nadia,
Antes dela andar nas andanças dos blogs, ja a minha Revolta tinha nascido. (acho eu)

Gema disse...

Epá, espero que não seja o teu.
Eu gosto imenso de visitar o teu estaminé, se alguem não gosta que não venha.
Senão, estou como o Red, faz-se uma contra-petição LOL
Bjs

JB disse...

Gema,
obrigado pelas palavras. Mas como disse antes, de certeza que não é o meu!
beijo

Anónimo disse...

Assinem a petição:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N708

Vá lá, façam esses favor à Humanidade.

Desculpem não assinar este comentário, mas tenho medo de ser atirado para dentro da panela juntamente com o resto dos grãos de milho. É que ela é bem capaz de vir a correr atrás de mim com os tamancos de salto pontiagudo.

JB disse...

Anónimo,

Petição assinada! E nao é preciso ter medo da senhora de salto alto!

Ginger disse...

Acho uma parvoíce as pessoas não darem a cara... enfim. É que ainda lhe fazem mais publicidades com este género de coisas.
Para que serve a petição? Para ela deixar de escrever sobre sapatos, ou tornar-se humilde ou lá o que é? Rendam-se às evidencias... aquele tipo de conteúdo vende. E muito.
As pessoas não procuram qualidade, apenas consumo imediato. É assim na blogosféra e na TV, e nas revistas, e nos livros e whatever.
Conformem-se. Não remem contra a maré... cansa muito e não leva a nada. ;)

*

Raquel disse...

Mas o que vem a ser isto! Só agora é que estou a ter conhecimento!

Acabar com a revolta da pipoca! NUNCA!!
Aiiii...onde é que eles estao?! Bamos-nos a eles!

Anónimo disse...

Watch Family Guy